Translate

Tuesday 26 September 2017

AMOR MUDO

Senti esse teu beijo
De lingua bravia
Feiticeira enguia
despertar-me a paixão

Ofereces-me a obsessão
O desespero e a delicia
Duma relação illicita;
Ofereces-me o coração;

Mas digo-te que não:
Tenho filhos pra criar,
Marido pr'a amar,
Mundo pr'a enganar

Senti a seda
Dos teus seios
Na concha
Das minhas mãos

Não posso negar
O que sinto no corpo
Não vou recusar
Verdade mesmo torpe

Mas digo-te que não:
Tenho filhos pra criar,
Marido pr'a amar,
Mundo pr'a enganar

Não vou gemer mentiras
Pois ao teu toque travesso
Sou gelo no deserto
Da minha vida sem prazer

Não te posso oferecer
O que tens para me dar
Não quero sofrer
Nem mesmo p´ra te amar

Não chores, vê se entendes:
Tenho filhos pra criar,
Marido pr'a enganar,
Mundo pr'a enfrentar...


MC

No comments:

Post a Comment